Home Lutas UFC: confusão e rivalidade entre lutadores cancelam coletiva de imprensa

UFC: confusão e rivalidade entre lutadores cancelam coletiva de imprensa

Mundo da MMA teve mais uma polêmica envolvendo seus atletas, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Ontem (08) a coletiva de imprensa do evento da UFC 279 começou e foi encerrada rapidamente. Após aproximadamente 30 minutos de atraso, o presidente da organização, Dana White apareceu para comentar que houve uma confusão nos bastidores, e por isso seria realizada com dois lutadores por vez, confira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confusão nos bastidores

Normalmente as coletivas de imprensa da UFC são feitas com todos os atletas selecionados no palco em simultâneo. No entanto, isso não aconteceu. A primeira dupla a comparecer foram Kevin Holland e Daniel Rodriguez, após responderem questões da imprensa sobre o evento, Dana White recebeu uma informação de um funcionário e decidiu cancelar a coletiva.

Quando questionado, o dirigente disse: “Isso nunca aconteceu na história da empresa. Para a segurança de todos, essa é a decisão correta. Me desculpem Obrigado por terem vindo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após algumas vaias, o presidente da UFC voltou até os jornalistas para abordar mais detalhes sobre o evento: “fiquei bem assustado. Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, não foi só uma. Faltou um segurança lá, outro aqui, e muitas coisas aconteceram, e aí começou uma erupção (..) Ninguém se machucou”.

Quando questionado, ele indicou que quatro lutadores estariam envolvidos na confusão. Já as informações dos bastidores dizem que Khamzat Chimaev e Kevin Holland começaram a se desentender e entraram m confronto com a equipe de Nate Diaz, o que faria uma confusão generalizada. O incidente antes da coletiva teria socos, chutes, objetos arremessados e garrafas com água envolvidas.

Card UFC 279

Amanhã (10) será levado a cabo o UFC 279 a partir das 19h (horário de Brasília)., o evento será em Las Vegas (EUA). O Card Principal tem os seguintes nomes:

PUBLICIDADE

Peso-meio-médio: Khamzat Chimaev x Nate Diaz
Peso-meio-médio: Li Jingliang x Tony Ferguson
Peso-meio-médio: Kevin Holland x Daniel Rodriguez
Peso-galo: Irene Aldana x Macy Chiasson
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Ion Cutelaba

PUBLICIDADE
Better Collective