Home Extracampo Neto cobra Luva de Pedreiro após fim da carreira por cansaço: “Imagina meu pai que era servente”

Neto cobra Luva de Pedreiro após fim da carreira por cansaço: “Imagina meu pai que era servente”

Apresentador também mencionou que o jovem precisa cuidar da saúde mental

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante a exibição no YouTube, do programa Os Donos da Bola, Neto comentou a situação de Luva de Pedreiro. Optando por interromper a carreira, o influenciador causou surpresa ao apagar todos seus vídeos para seguir uma vida mais simples. Sendo assim, o ex-jogador ficou inconformado com a escolha, já que Iran Ferreira estava vivendo uma vida de badalação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seguindo com o discurso, Neto questionou para Souza o motivo de Luva de Pedreiro ter desistido da carreira. Como a equipe de Falcão, empresário do influenciador, está cuidando da situação, o ídolo do São Paulo acredita em uma reviravolta no caso.

O Luva de Pedreiro cansou. Se o Luva de Pedreiro cansou, imagina meu pai que era servente de pedreiro… imagina seu pai (do Velloso) que trabalhou pra car****. Se o Luva de Pedreiro cansou, imagina o servente de pedreiro. Se ele cansou com uma bala do caramba, imagina a colher do pedreiro. Eu pegava aquelas latas de tinta, colocava no ombro e subia lá… o Luva de Pedreiro cansou! Que p**** que ele cansou?“, iniciou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não é possível, velho. Ele cansou?”, perguntou para Souza.

Ele não quer mais vida de famoso, mas ele volta”, respondeu o comentarista.

O cara foi pra Champions League e eu não fui”, acrescentou Neto.

PUBLICIDADE

Além disso, Neto aconselhou Luva de Pedreiro, já que ele pode estar sofrendo com depressão. Dessa forma, o apresentador mencionou que também sofre com a doença, mas não abandonou a carreira por precisar do trabalho. Neste cenário, o melhor caminho se encontra em procurar ajuda profissional.

O Luva tá com depressão? Ele que se cuide, eu também tenho, mas a gente tem que trabalhar”, finalizou.

Better Collective