A torcida do Botafogo sempre acredita em questões curiosas quando envolve o time. Inclusive, criaram um bordão que se repete com frequência entre os fãs do clube: “há coisas que só acontecem com o Botafogo”. No entanto, para Sam Grafton isso fico ainda mais claro ontem em um torneio de pôquer.
Vitória de Sam Grafton
Na noite de segunda-feira, Sam Grafton que é um jogador profissional de pôquer, entrou em um torneio utilizando uma camiseta do Glorioso. No entanto, após sua participação, conseguiu faturar um prêmio de US$5,5 milhões, o equivalente a mais de 28 milhões de reais na final do Triton Series. Contudo, o britânico tem uma longa carreira no esporte e já faturou outros prêmios anteriormente.
Escolha do Botafogo
Embora possa parecer curioso, a escolha de vestir a camiseta do Glorioso não foi um acaso. Acontece que Sam já morou no Brasil e sua namorada é uma brasileira. Assim, em um dos seus períodos no nosso país recebeu a camiseta como presente de um amigo, mas parece que deu sorte no final.
Quando questionado pelo Globo Esporte, disse: “aproveitei muito o tempo em que fiquei no rio. Eu estava de aniversário e um amigo comprou a camiseta para mim. Deu muita sorte! Essa camiseta me lembra quando fiquei no Brasil e a maneira generosa e amistosa dos brasileiros tratarem a vida e o pôquer”.
O veículo de imprensa brasileiro questionou o jogador de pôquer sobre sua torcida. Sam afirmou que torce para o Arsenal, time londrino da sua cidade natal. No entanto, fez um adendo supertisioso: “se continuar a ter resultados assim, terei que usar mais vezes. Acho que agora sou um torcedor do Botafogo para vida toda” – afirmou o britânico.

