Home Futebol Torcida do São Paulo detona trio após eliminação na Copa do Brasil

Torcida do São Paulo detona trio após eliminação na Copa do Brasil

O São Paulo foi derrotado pelo Flamengo dando adeus à Copa do Brasil, e três atletas foram os alvos da torcida Tricolor

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O São Paulo foi guerreiro, mas acabou sucumbindo mais uma vez para o Flamengo, se despedindo assim da Copa do Brasil. Derrota por 1×0 no Maracanã, em mais um jogo onde o Tricolor cria muito, mas aproveita pouco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas apesar da garra e disposição da equipe como um todo, não poderiam faltar os ‘vilões’ dessa eliminação. E a torcida escolheu três mais especificamente na noite de ontem(14): Jandrei, Diego Costa e Calleri.

PUBLICIDADE

No caso de Jandrei, muita gente lembrou o jogo de ida, onde o goleiro falhou no primeiro gol do Flamengo. Mas muita gente achou também que o gol de Arrascaeta nesta quarta(14) teve participação de direta do arqueiro Tricolor. Por outro lado, seu nome também foi muito citado por defesaça no que seria um golaço de Gabigol.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/cronicasccp/status/1570223953611833344?s=20&t=hp7VcQxYGVY2OlBcv7KB6A

Já Diego Costa, foi cornetado por tropeçar no lance que terminou em gol do Flamengo.

https://twitter.com/mathe4s7/status/1570225944346112001?s=20&t=hp7VcQxYGVY2OlBcv7KB6A

E Calleri, apesar de ídolo da torcida do São Paulo, foi detonado pelo gol perdido, na cara do goleiro Santos, já no segundo tempo da partida.

São Paulo na temporada

Agora fora da Copa do Brasil, o São Paulo foca suas atenções na final da Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Independiente Del Valle no dia 1º de outubro, em Córdoba, na Argentina. Mas antes disso, precisa pontuar no Brasileirão pra se livrar de qualquer risco do Z4. O próximo adversário é o Ceará, adversário direto nesta briga na parte de baixo da tabela.

“Não tem como abrir mão de jogador para as partidas, não muita escolha. Temos que enfrentar Ceará e Avaí dentro da força máxima possível. Vamos ter que arriscar, usar o último espaço de jogos. Quero olhar mais o Del Valle Agora, não tinha tempo”, declarou o técnico Rogério Ceni, após a eliminação na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Better Collective