O Fluminense perdeu por 3 a 0 para o Corinthians e ficou de fora da final da Copa do Brasil. Assim, terá apenas o Brasileirão Série A como única competição na temporada para disputar. Dessa forma, irá enfrentar o Flamengo no Maracanã no domingo (18), às 16h (horário de Brasília), pela 27ª rodada. Leia as notícias do Fluminense que bombaram hoje.
Fernando Diniz considera derrota do Fluminense “cruel”
Logo após o revés para o Corinthians, Fernando Diniz considerou, na entrevista coletiva, o resultado cruel. Assim, o técnico lamentou que o Fluminense não tenha conseguido vencer a ida no Maracanã, em que considerou o time superior. Na volta na Neo Química Arena, avaliou o confronto de ontem como parelho.
“Hoje (quinta), foi muito equilibrado. O Corinthians marcou bem, mas voltamos pressionando muito, eles souberam se defender e travaram a maioria dos chutes. O 3 a 0 não demonstra o que foi a partida, foi muito cruel o resultado. Mas o Corinthians teve mérito, a partida foi equilibrada, principalmente no mérito defensivo. Eles passaram com justiça”, opinou o treinador do Tricolor das Laranjeiras.
Nathan promete o título do Fluminense do Brasileirão Série A
Mesmo que o Fluminense esteja nove pontos atrás do Palmeiras, Nathan prometeu à torcida a conquista do título do Brasileirão Série A na zona mista. “Continuar de cabeça erguida. Tem que ter muito orgulho do grupo. Estamos fazendo uma grande temporada, confiamos no trabalho do Diniz. Agora é foco total no Brasileiro e tenho certeza que, com a união do grupo, vamos conseguir conquistar o Brasileiro”, disse o meia.
Felipe Melo ganha documentário
Apontado como um dos vilões da eliminação do Fluminense, Felipe Melo será tema de documentário na RecordTV. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o conteúdo será disponibilizado pela plataforma PlayPlus, que pertence à emissora. Trechos deverão ser exibidos no programa Domingo Espetacular.
Comentarista se revolta com gol contra de Felipe Melo
Assim que Felipe Melo jogou contra o próprio patrimônio, marcando o terceiro gol para o Corinthians, uma reação de fúria chamou a atenção nas redes sociais. Durante a transmissão pelo canal do YouTube NETFLU, o comentarista identificado com o Fluminense, Rafael “Siri” Menezes, arremessou a canopla e o microfone contra a câmera, e foi esbravejar fora do enquadramento do vídeo. Enquanto o narrador Odair Júnior descrevia o lance, Siri berrava, resmungava e gritava palavrões. Além disso, era possível ouvir barulhos de objetos despencando.
Premiação da Copa do Brasil
Com a queda nas semifinais, o Fluminense arrecadou R$ 16,8 milhões na Copa do Brasil. Desse modo, se o Tricolor das Laranjeiras chegasse na decisão, ganharia no mínimo 25 milhões se fosse vice. Já o campeão embolsará 60 milhões de reais.

