Home Mídia Esportiva e bastidores Neto elege treinador ideal para substituir Vítor Pereira no Corinthians: “Já falei com o Duílio”

Neto elege treinador ideal para substituir Vítor Pereira no Corinthians: “Já falei com o Duílio”

Apresentador acredita que estrangeiro possui condições de ter sucesso no Timão em 2023

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da vaga na final da Copa do Brasil, Vítor Pereira ainda possui futuro indefinido no Corinthians. Por conta de razões familiares, o português pode optar em deixar o Brasil após o final do seu contrato, algo que a diretoria vem tentando contornar nos bastidores. Neste cenário, caso a saída seja confirmada, Neto acredita que Marcelo Bielsa seria o melhor nome para assumir a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, o técnico, que tem a alcunha de “louco” se encontra livre no mercado. Mediante o comportamento do treinador, Neto, que já sugeriu o nome para Duílio Monteiro Alves, acredita que o estilo seria propício para o Corinthians, que tem uma torcida conhecida por “bando de loucos”.

“Eu iria em cima do Bielsa se o Vítor Pereira não ficar! Seria o nome ideal para um time como o Corinthians. Ele tem o estilo do Corinthians. Já falei isso isso com o próprio Duílio. Ele é um louco do bem”, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto mencionou que um possível título do Corinthians na Copa do Brasil pode viabilizar a permanência de Vítor Pereira. Para que uma “novela” seja evitada, o apresentador acredita que o comandante do Timão, caso opte por não estender o contrato, comunique a decisão após o segundo jogo da decisão contra o Flamengo.

Eu gosto dele, acho uma pessoa sensacional. Conversando com uma pessoa muito forte do Corinthians, talvez ele possa mudar a forma de pensar se ganhar a Copa do Brasil. Se ele não ficar, tem que falar depois do segundo jogo, e o Corinthians já vai procurando outro treinador“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective