Home Futebol Red Bull Bragantino e Goiás terminam empatados em Bragança Paulista

Red Bull Bragantino e Goiás terminam empatados em Bragança Paulista

Time paulista demonstrou superioridade, porém não obteve boas oportunidades para ampliar em campo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Red Bull Bragantino e Goiás se enfrentaram na manhã deste domingo (18), em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série A. Em campo, os times terminaram empatados em 1 a1 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Enquanto o Massa Bruta não vence há sete jogos, o Esmeraldino um ótimo momento com o ataque positivo de Pedro Raul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time paulista começou mais ofensivo, após cruzamento de Léo Ortiz, pela direita, Alerrandro abriu o placar de cabeça aos 27 minutos do primeiro tempo. Os goianos empataram com Pedro Raul de pênalti, aos 9 minutos do segundo tempo.

Após o gol, Pedro Raul recebeu um cartão amarelo por debochar da torcida, o que gerou um atrito entre os jogadores do Bragantino. O jogador estará suspenso no próximo confronto do Goiás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na tabela da competição, o Massa Bruta ocupa a 12ª colocação com 34 pontos. Já o Emeraldino contabiliza 37 pontos na oitava posição. O Goiás pode ser superado por América-MG e Santos, que ainda entraram em campo nessa rodada.

As duas equipes retornam aos granados no próximo dia 28 de setembro, às 21h45. Enquanto o Bragantino enfrenta o Internacional no Beira Rio, o Goiás tem um desafio contra o Botafogo na Serrinha.

Primeiro tempo com melhor desempenho para o Bragantino

Os donos da casa tiveram um melhor desempenho na primeira etapa, onde o Bragantino deteve uma maior posse de bola e explorou o seu ataque. Aos 27 minutos, Leo Ortiz cruzou para Alerrandro que abriu o placar de cabeça.

PUBLICIDADE

Os principais obstáculos do Goiás foram a ausência de Dadá Belmonte e Vinícius. Em meio as adversidades, o Esmeraldino, teve uma boa oportunidade com o lateral-esquerdo, Sávio. Depois de um contra-ataque, o atleta tentou finalizar, mas não obteve sucesso.

PUBLICIDADE

Os paulistas tentaram manter o bom momento no segundo tempo

O Massa Bruta continuou com uma boa posse de bola na continuação, porém foi o Goiás que marcou o gol. Com uma disputa intensa, o árbitro anotou uma falta dee Luan Cândido em Diego na área. Pedro Raul cobrou o pênalti e marcou o empate aos 9 minutos.

Enquanto o Massa Bruta buscava a vitória com um esquema tático mais ofensivo, o Goiás tentava superar o Bragantino através do o contra-ataque. Destaque para o goleiro Tadeu, que salvou o Esmeraldino de uma derrota no final jogo. Red Bull Bragantino 1 x 1 Goiás.

Better Collective