O clássico Fla-Flu foi bastante movimentado, porém a derrota do Flamengo, no último domingo, foi questionada por muitos. Um desses foi o jornalista Mauro Cezar Pereira, que alfinetou o Rubro-Negro durante o programa da ‘Jovem Pan’, nessa segunda-feira (20).
” O Flamengo perde para o Fluminense com qualquer um. Se colocar um cone como técnico, o Fluminense vai ganhar do Flamengo. O Rubro-Negro hoje é freguês do Tricolor, não importa o treinador – comentou o jornalista.
Além de citar o trabalho do técnico Fernando Diniz, do Fluminense, o comunicador também abordou a determinação entre os dois times.
“O Fluminense joga contra o Flamengo em uma outra rotação. Já o Rubro-Negro joga como se fosse mais um jogo. Entra em campo e acha que vai ganhar sempre, e perde. Não tem a ver com os técnicos, e sim com o clube” emendou.
Retrospecto Fla-Flu
Em relação ao clássico carioca, o Tricolor possui um retrospecto superior ao Rubro-Negro. Nos últimos dez jogos, o Fluminense venceu seis partidas, contra dois triunfos do Flamengo.
Com o resultado de domingo, o time das Laranjeiras assumiu a vice-liderança do campeonato com 48 pontos, nove atrás do Palmeiras, enquanto a equipe de Gabigol caiu para a quarta posição e contabilia, 45.

