A seleção argentina não teve problemas em vencer Honduras ontem (23) em um confronto amistoso. Durante o duelo, Messi conseguiu balançar as redes em duas ocasiões, e abordou em entrevista após o jogo algumas informações sobre o PSG e sua perspectiva para a Copa do Mundo, acompanhe.
Declarações de Messi
Em entrevista coletiva após o confronto, Lionel Messi foi questionado sobre como anda a sua temporada no PSG, o atacante disse: “me sinto bem, me sinto diferente ao que foi no ano passado. Sabia que teria que ser assim. Eu disse isso anteriormente. Não fui bem, não estava me encontrando”.
Sobre a temporada no PSG e também na Seleção Argentina disse: “este ano é diferente. Cheguei com outra cabeça, mais confortável no clube, no vestiário, com os colegar e com o jogo. A verdade é que estou me sentindo muito bem. Estou curtindo novamente”.
Sobre suas perspectivas vestindo a camiseta da Argentina na Copa do Mundo, disse: “nós estamos ansiosos também, assim como a torcida, mas precisamos ficar tranquilos. Contamos com um grande time para a Copa do Mundo. É especial, tem que ir passo a passo, estamos desfrutando cada momento que estamos juntos, nos preparando com seriedade quando precisamos trabalhar”.
Opinião de Scaloni
Se Messi está confiante com o seu desempenho no PSG e com a Seleção Argentina, o técnico também foi elogios: “o importante é que ele esteja bem, que esteja confortável, que curta jogar futebol. Se não estiver curtindo, não iremos bem. Acho que está curtindo com sua equipe. Isso é importante. Todo mundo curte vê-lo dentro do gramado. Quanto mais aproveita, mais aproveitamos todos. Eu o vejo bem, o vejo feliz. Espero que continue assim”.

