Home Futebol Galvão elege favoritos na Copa, indireta de Milton Neves e mais: a imprensa hoje

Galvão elege favoritos na Copa, indireta de Milton Neves e mais: a imprensa hoje

Confira um resumo do que foi mais destaque na imprensa esportiva no Brasil e no mundo nesta segunda-feira (26)

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Galvão Bueno é um dos maiores personagens da imprensa esportiva brasileira e tudo o que ele fala ganha repercussão. Com a proximidade da Copa do Mundo de 2022, o narrador da Globo resolveu apontar quais são as seleções favoritas ao título mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira abaixo essa e outras notícias da imprensa esportiva.

Galvão Bueno elege favoritos para Copa do Mundo

O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, deu seus pitacos sobre quais são as seleções favoritas para ficar com o caneco da Copa do Mundo do Catar, que começa no dia 20 de novembro. Para ele, o Brasil é o principal favorito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu diria top-3 estão Brasil, França e Argentina. Mas a Alemanha não pode deixar de fora nunca. Se a Itália estivesse (classificada para a Copa), seria a quinta. Então vamos botar a Inglaterra nesse negócio”, disse Galvão Bueno em vídeo divulgado pelo “ge.com”.

https://www.instagram.com/p/Ci6DEcrrQt1/

Milton Neves dá indireta a Abel Ferreira sobre Endrick

Em sua coluna, no UOL Esporte, Milton Neves avaliou que chegou a hora de Abel Ferreira dar logo uma oportunidade para Endrick no time profissional, pois atuando da forma que vem jogando, o garoto logo será vendido para algum clube europeu.

PUBLICIDADE

“Que Endrick tenha logo sequência no profissional, Abel. Sim, pois daqui a pouco algum europeu chega com um caminhão de dinheiro e o torcedor palmeirense ficará chupando o dedo, sem a oportunidade de acompanhar de perto a sua maior revelação em muitos anos”, escreveu Milton.

PUBLICIDADE

Jornal revela proposta milionária por Gabigol

O jornal Fanatik, da Turquia, aponta que o Fenerbahçe, time dirigido por Jorge Jesus, quer Gabigol, do Flamengo, como reforço para 2023.

De acordo com a publicação, o time turco abriu os cofres e ofereceu 33 milhões de euros (R$ 168 milhões na cotação atual) pelo atacante que é o sonho do técnico Jorge Jesus para a próxima sequência da temporada europeia.

Better Collective