Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Emerson Sheik provocou a torcida do São Paulo e disse que ela não terá qualquer interferência na atuação dos jogadores na final da Copa Sul-Americana contra o Independiente del Valle-EQU, neste sábado (1º), às 17h (horário de Brasília), em Córdoba, na Argentina.
Em participação no programa Arena SBT na noite desta segunda-feira (26), Sheik ainda cravou que o São Paulo não vai conquistar o título continental diante do time equatoriano.
“O São Paulo, com esse time aí tem agradecer, colocar o joelho no milho todos os dias por ter chegado à final, porque ganhar, não ganha. Esquece. Não ganha!“, cravou o ex-jogador.
Para Sheik, nem o apoio que a torcida são-paulina promete no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, será o suficiente para ajudar na busca pelo título tricolor na Copa Sul-Americana.
“A torcida do São Paulo não empolga jogador nenhum. É uma torcida morte, fria… e não vai ajudar em absolutamente nada. E mais: o time também não vai ajudar. Então, não vai ganhar nada“, completou Sheik.
Cicinho rebateu o ex-corintiano e revelou que confia no título e na força dos são-paulinos: “A torcida do São Paulo faz a diferença, vai fazer a diferença lá.”
Mano, por sua vez, provocou: “Rogério Ceni está temendo perder essa final, porque sabe que o São Paulo é um time desacostumado a ganhar títulos. Ganhou o Paulista recentemente e a maioria dos jogadores teve que fazer fisioterapia porque não estava acostumado a levantar a taça”.
São Paulo x Independiente del Valle não terá TV aberta
O jogo único da final da Copa Sul-Americana 2022 não será transmitido em TV aberta no Brasil.
Apesar de ter negociado a exibição no SBT e na ESPN (TV fechada), a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) não chegou a um acordo e, portanto, a transmissão de São Paulo x Independiente del Valle será exclusiva no Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade.

