Depois de superar Gana pelo placar de 3 a 0, o Brasil volta a campo nesta terça-feira (27), às 15h30 (de Brasília), para encarar a Tunísia, no último teste antes da estreia na Copa do Qatar, agendada para o dia 24 de novembro, contra a Sérvia.
Para o embate no Parque dos Príncipes, “casa de Neymar”, o técnico Tite fará algumas mudanças em relação ao time do último jogo. Fred e Danilo entrarão nas vagas de Vinicius Junior e Eder Militão, respectivamente. No gol, Weverton também pode ser aproveitado na vaga do titular Alisson.
Questionado na última coletiva se já tem o time do Brasil em mente para a Copa do Mundo, Tite sinalizou que ainda há algumas pendências a serem definidas.
“Forma (de jogar) eu te digo, sim, mas nomes, não. Dos três goleiros que eu convoquei, em algum momento os três foram titulares, Copa América foi o Éderson, alguns jogos nas Eliminatórias foi o Weverton, Alisson foi na Copa do Mundo e Copa América de 2019, e goleiro é muito difícil. Jogador de linha tu tem condição de substituir, goleiro tem que ter muito cuidado, ele tem que ter segurança para entrar aquecido, é um nível de concentração mais alto. E por isso eu tenho muito cuidado quando eu falo com o Taffarel, para a utilização deles no transcurso do jogo”, disse o comandante da seleção.
ONDE ASSISTIR
O duelo entre brasileiros e tunisianos terá transmissão da Globo (TV aberta) e do SporTV (TV fechada). Na grade aberta, a narração será de Galvão Bueno, que vai para a sua última edição de Copa do Mundo. Pela internet, o “ge” também abrirá o sinal gratuitamente.
🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Com gols de Richarlison (2x) e Marquinhos, #SeleçãoBrasileira vence Gana no penúltimo teste antes da @fifaworldcup_pt
Gostou torcedor? Diz aí!
⏳🏆
📸: Lucas Figueiredo/CBF pic.twitter.com/d5lHADZIjq
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) September 23, 2022
FICHA TÉCNICA: BRASIL x TUNÍSIA
Data e horário: 27 de setembro
Local: Parque dos Príncipes – Paris (França)
Motivo: Amistoso Internacional
Provável BRASIL: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Richarlison. Técnico: Tite.
Provável TUNÍSIA: Ben Said; Mathlouthi, Ifa, Talbi, Ali Maâloul; Skhiri, Sassi, Aissa e Laïdouni; Khaoui, Khenissi e Khazri: Técnico: Jalel Kadri.

