Crítico ferrenho de Neymar, o jornalista Milton Neves revelou nesta terça-feira (27) que está torcendo pelo camisa 10 da seleção brasileira e que, sem ele, a chance da conquista do hexa na Copa do Mundo de 2022 não existe.
Em comentário na rádio BandNews FM, Milton Neves disse que mudou seu pensamento sobre Neymar após o jogador do PSG ter tido um comportamento diferente nesta temporada, voltando a treinar mais cedo que os companheiros, entrando em menos polêmicas e marcando cada vez mais gols e dando mais assistências.
O jornalista lembrou sua mágoa também pela forma como o atacante deixou o Santos no começo de carreira para atuar no Barcelona.
“Mas eu estou torcendo agora para o Neymar. Uma grande mala, deixou o Santos não pela porta da frente, ele e o pai dele, principalmente o pai. Mas sem o Neymar a gente não ganha a Copa do Mundo“, analisou Milton Neves, que antes do início da temporada europeia havia rankeado o craque brasileiro como o “jogador mais chato e arrogante” do futebol.
Neymar “chato e arrogante”
No início de agosto deste ano, Milton Neves deu uma entrevista ao podcast Denílson Show e apontou Neymar como o jogador mais chato e arrogante do futebol.
“Publicidade é um grande referencial. Hoje você não vê propaganda nenhuma do Neymar. Porque ele é antipático, chato, mascarado, falso nessas caídas dele (em campo)“, criticou o jornalista.
“O Neymar ninguém gosta dele. A publicidade saiu dele. Os beques não gostam dele. Os técnicos não gostam dele. Os bandeirinhas não gostam e os árbitros odeiam ele. Ele é arrogante“, completou o apresentador.

