Home Futebol Leila Pereira barra saída no Palmeiras e cogita aumento salarial: “Vamos ver”

Leila Pereira barra saída no Palmeiras e cogita aumento salarial: “Vamos ver”

Diretoria vem trabalhando para valorizar peças do elenco e evitar baixas no time titular

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Essencial no esquema tático do Palmeiras, Rony entrou na mira do futebol do Catar. Apesar de uma possível proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 77,7 milhões, pela cotação atual) ter sido cogitada, Leila Pereira informou que o interesse não passou de uma abordagem. Dessa forma, o camisa 10 do Palmeiras sequer esteve perto de ser negociado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, para afastar o assédio do exterior, o Palmeiras pode fornecer um aumento salarial para Rony. Como o atacante possui vínculo até 2025, a valorização pode deixar a situação envolvendo a permanência ainda mais tranquila.

Com relação ao Rony, houve uma uma abordagem sim, mas só abordagem, porque o Palmeiras não tem interesse absolutamente nenhum (em negociá-lo). O contrato dele está em vigência, parece que até o final de 2025″, disse a presidente do Palmeiras em coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vamos ver (um possível aumento)“, completou.

Sempre deixando Abel Ferreira encantado com sua entrega em campo pelo Palmeiras, Rony, aos 27 anos, dificilmente teria espaço em grandes clubes da Europa por conta da sua idade. Porém, assim como ocorreu recentemente, o mercado do Oriente Médio pode retomar o interesse em 2023. Dessa forma, apenas uma proposta vista como irrecusável deve sacramentar a venda do atleta.

Acho que o Klopp ainda não viu o Rony, porque quando vir… Ele pode jogar em qualquer uma das 3 posições do ataque. O Rony me dá a certeza de ter um elenco mais curto. Vendemos o Veron e não fomos atrás de ninguém porque jogadores de ataque do elenco podem fazer mais de uma posição. Temos um elenco curto e gostamos disso porque todos podem jogar. Queremos dar oportunidades a todos e queremos usar cada vez mais a base”, destacou o treinador do time.

PUBLICIDADE
Better Collective