O Palmeiras oficializou nesta terça-feira (27) um acordo de patrocínio com a farmacêutica Cimed. O vínculo fechado por quatro anos trará a marca da companhia na manga do futebol feminino, no futsal e em propriedades de marketing no futebol masculino. Embora o uniforme do time masculino não receba os patrocínios dado o acordo com Crefisa e FAM, de propriedades da própria presidente Leila Pereira, a Cimed aparecerá com sua marca na braçadeira de capitão.
Ao invés do “C” da braçadeira ser na habitual cor preta, agora ele terá um tom verde e será no formato da logo da Cimed. A medida visa incluir o parceiro nas duas categorias, mesmo com as empresas de Leila seguindo com exclusividade na camisa de jogo. O pedido partiu da própria mandatária.
O anúncio da parceria foi feito na Sala de Troféus do Palmeiras, no Allianz, e contou com João Adibe, presidente da empresa, e a presidente alviverde. Os valores do contato de quatro temporadas não foram revelados. De acordo com informações do UOL Esporte, a parceria deve render cerca de R$ 3 milhões por ano e mais R$ 300 mil em produtos.
“O futebol não vive só de camisa. Existem várias propriedades. Tudo que tiver a ver com saúde no Palmeiras vai ter a Cimed”, diz o executivo da farmacêutica, João Adibe.
🆕✍️
A @cimedremedios é a nova parceira do #MaiorCampeãoDoBrasil! ➤ https://t.co/6kcnJP38Ls#AvantiPalestra pic.twitter.com/PYBe9qjuAd— SE Palmeiras (@Palmeiras) September 27, 2022
PALMEIRAS EM AÇÃO
Líder do Brasileirão, o time alviverde volta a campo nesta quarta-feira (27), às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela 28ª rodada. No momento, a diferença do time de Abel Ferreira em relação ao Internacional é de oito pontos. Para o embate, o time paulista terá uma série de desfalques. Além de Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino, que estão suspensos, Weverton e Gustavo Gómez ficam fora por estarem à serviço de suas respectivas seleções.

