Home Futebol Torcida do Paysandu cobra a primeira renovação para a temporada 2023

Torcida do Paysandu cobra a primeira renovação para a temporada 2023

Internautas invadiram o perfil oficial do Paysandu Sport Club e pediram a permanência do treinador Márcio Fernandes

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O anúncio de que Márcio Fernandes vai permanecer para a disputa da Copa Verde agradou parte da torcida do Paysandu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alguns internautas invadiram o perfil oficial do clube e cobraram que o contrato do profissional seja renovado para a temporada 2023 do futebol brasileiro.

O argumento é de que Márcio Fernandes é um dos menos culpados pelo fato do time não ter conquistado o acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A falta de opções no banco de reservas e a qualidade técnica, sobretudo dos atacantes, também foram destacados por quem defendeu a continuação do trabalho.

Houve sim, claro, quem pensasse diferente, mas foi uma minoria dos comentários.

Paysandu mantém 11 jogadores para a Copa Verde

Nesta terça-feira (27), o time bicolor oficializou que estendeu o contrato de 11 jogadores para a disputa do torneio regional.

São eles, os goleiros Thiago Coelho e Gabriel Bernard, os zagueiros Naylhor, Genílson e Lucas Costa, os meios-campistas Gabriel Davis, Mikael e Yure, além dos atacantes Dioguinho, Marcelo Toscano e Robinho.

PUBLICIDADE

Os atletas tinham vínculo até 15 de outubro, mas receberam um aditivo contratual.

A estreia do Paysandu está marcada para ocorrer no dia 28 ou 29 e será contra o vencedor do jogo entre Humaitá e Náutico-RR.

Por outro lado, quatro profissionais têm contratos mais longos. São eles, os atacantes Danrlei (dezembro/2022) e Marlon (dezembro/2024), o meio-campista Bileu (abril/2023) e o lateral-esquerdo Patrick Brey (dezembro/2022).

Atacante faz cirurgia bem-sucedida

Desfalque do Paysandu nas rodadas finais do Brasileirão Série C, o atacante Dalberto fez cirurgia para reconstruir um dos ligamentos do joelho esquerdo.

PUBLICIDADE

De acordo com informações oficiais, o processo foi bem-sucedido e o boleiro tem previsão de alta para esta semana.

A expectativa é de que ele precise de oito a nove meses para se recuperar e volte a ter condições para voltar aos trabalhos.

Veja a repercussão sobre Márcio Fernandes no Paysandu

Better Collective