Home Futebol CBF marca jogo do Flamengo antes da final da Libertadores em dia e horário incomum

CBF marca jogo do Flamengo antes da final da Libertadores em dia e horário incomum

Distante no Brasileirão, Rubro-Negro prepara logística de olho nas finais da Copa do Brasil e também da Libertadores

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

A CBF desmembrou as rodadas finais do Brasileirão. A última partida do Flamengo antes da final da Libertadores, no dia 29 de outubro, terá data e horário incomuns assim como o duelo do Athletico, que também está na decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O confronto entre Flamengo x Santos, pela 34ª rodada do Brasileirão, foi marcado pela CBF para o dia 25 de outubro, uma terça-feira, às 21h45 (de Brasília). A partida entre Athletico x Palmeiras acontece no mesmo dia e horário, pouco habituais na Série A do Campeonato Brasileiro.

A final da Libertadores, entre Flamengo x Athletico, será realizada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquill, no Equador. A partida acontece no dia 29 de outubro, no sábado, às 17h (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A tendência é que tanto Flamengo, quanto Athletico embarquem rumo a Guayaquill já no dia seguinte aos jogos da 34ª rodada do Brasileirão. A logística, porém, ainda não foi confirmada por nenhum dos dois clubes.

Antes dessas partidas, o Flamengo ainda tem a decisão da Copa do Brasil pela frente. Os jogos contra o Corinthians estão marcados para os dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e no Maracanã, respectivamente.

PUBLICIDADE

Já bem distante do líder e com poucas chances de título no Brasileirão, o técnico Dorival Jr vai usar o Campeonato Brasileiro para rodar o elenco. Nas próximas rodadas, o Flamengo raramente terá força máxima em campo, a começar pelo jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza.

PUBLICIDADE
Better Collective