Home DESTAQUE Gabigol provoca o Fortaleza após virar alvo de jogadores

Gabigol provoca o Fortaleza após virar alvo de jogadores

Atacante do Flamengo foi provocado por atletas do Leão do Pici após a vitória por 3×2, no Castelão

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Mesmo com dois gols de Gabigol, ambos no primeiro tempo, o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza por 3×2 em jogo elétrico. O Leão saiu na frente, o Rubro-Negro virou ainda na primeira etapa e, no segundo tempo, Pedro Rocha e Caio Alexandre garantiram os três pontos para o time da casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois da partida, o atacante Thiago Galhardo, do Fortaleza e que já tem histórico de provocação ao Flamengo, abriu live no Instagram, que rendeu uma grande polêmica. O lateral Juninho Capixaba provocou o atacante Gabigol ao realizar o tradicional gesto de sua comemoração e falar: “Fala, Gabigol. Boa viagem, viu?”. Logo após o atleta ainda proferiu xingamentos.

Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira, Gabigol foi às redes sociais e provocou a torcida do Fortaleza. O atacante do Flamengo republicou um vídeo da partida. Durante o pré-jogo, o camisa 9 entrega seu uniforme para uma torcedora do Leão, que vibra com o presente.

Na legenda, Gabigol escreveu: “A maior torcida do estado”, fazendo referência ao Flamengo ter mais torcedor que o Fortaleza mesmo na capital.

PUBLICIDADE

A pesquisa recente foi feita pelo jornal “O Povo”, que mostra o Flamengo tendo 19,9% da torcida do Ceará. Logo em seguida vem o Vozão com 15,7% e, por fim, o Fortaleza com 12,8%.

PUBLICIDADE

Confira a provocação de Gabigol abaixo:

O Flamengo volta a campo neste sábado para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida será realizada no Maracanã, às 19h (de Brasília), e é válida pela 29ª rodada do Brasileirão 2022.

Better Collective