Assumindo papel de vilão no pior vexame da história da seleção brasileira, Toni Kroos acredita que o time de Tite é o principal favorito para a Copa do Mundo. Em seu podcast “Simply Luppen”, o atleta do Real Madrid pregou respeito a equipe verde e amarela, deixando o histórico do fatídico 7 a 1 para trás. Sendo assim, ele deixou claro que não será fácil bater o adversário em caso de reencontro no Catar.
“O Brasil é meu favorito. Está ganhando tudo no momento se você olhar os últimos resultados“, destacou.
Em 2014, Kroos anotou dois gols no atropelo da Alemanha no Brasil. Apesar de já ter brincado com o resultado, o meia decidiu respeitar a seleção que detém o maior número de títulos em Copas do Mundo.
Além disso, Kroos mencionou a qualidade dos jogadores que atuam no Real Madrid e fazem parte da seleção brasileira. Do elenco merengue, Vinicius Júnior, Rodrygo e Militão são nomes que podem decidir a Copa do Mundo. Além disso, o alemão esteve ao lado por vários anos de Casemiro, que acertou com o Manchester United recentemente.
“Há três ou quatro de nossos caras que vejo todos os dias e acho que são muito bons”, completou.
Em 2017, Toni Kroos desejou um Feliz Ano Novo de uma forma curiosa. Uma das respostas chegou já em 2018. :) pic.twitter.com/4kBwkAqCJZ
— Rui Matos Pereira (@RuiMatosPereira) June 29, 2018
Traumatizada pela eliminação na fase de grupos da última Copa, a Alemanha não quer repetir o desempenho em 2022. Presente no grupo E, a campeã em 2014 tem a missão de desbancar Japão, Espanha e Costa Rica em sua jornada no Catar. Agora, resta saber se o Brasil terá a chance de vingar a goleada histórica que sofreu no Mineirão.

