O Corinthians venceu o Atlético-GO, pelo placar de 2 a 1, jogando em casa, na Neo Química Arena, em Itaquera, na noite da última quarta-feira, dia 28.
Esse confronto foi válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A e essa vitória coloca o Timão de volta ao G-4, ocupando a quarta colocação na tabela de classificação do torneio, com 47 pontos conquistados.
E o time titular que foi utilizado nesta partida não deve sofrer muitas alterações para as finais da Copa do Brasil contra o Flamengo.
O técnico português Vítor Pereira começa a estruturar o time ideal que vai disputar o título da competição nacional contra o clube carioca.
No entanto, algumas dúvidas ainda surgem na cabeça do treinador da equipe alvinegra. Ainda falta saber quem será o titular na ponta direita.
Gustavo Mosquito e Adson são as opções viáveis para o setor no atual momento. O primeiro leva certa vantagem por ter um papel tático melhor desempenhado na função.
O segundo tem mais características centrais e pode ficar para trás nesta disputa. Quem também poderia ser deslocado para a ponta é Giuliano.
Porém, de acordo com informações vindas do Lance!, essa possibilidade nem passa pela cabeça do técnico Vítor Pereira, que prefere deixar o meia como reserva imediato de Renato Augusto.
Condição física de Maycon é uma incógnita no Corinthians
O jogador ainda não apresenta condições ideais para atuar, principalmente quando o assunto é ritmo de jogo. A outra opção seria Du Queiroz, que não está em boa fase.
A comissão técnica do Timão sabe que com Maycon a equipe ganharia mais qualidade mas também reconhece o esforço de Du Queiroz.
Diante de todo este cenário, o time titular do Corinthians para as finais da Copa do Brasil só deve ser definido às vésperas da decisão.

