Home Novidades Botafogo-SP: suposta vítima de estupro de jogadores desabafa: “Medo de sair de casa”

Botafogo-SP: suposta vítima de estupro de jogadores desabafa: “Medo de sair de casa”

Modelo relata ameaças após registro de Boletim de Ocorrência; um dos jogadores teve o seu contrato rescindido

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Após denunciar três jogadores do Botafogo-SP por estupro, a modelo Alcimara Ventura, de 27 anos, declarou que foi ameaçada e que está com medo de sair de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ficam me xingando, falando que o Rio é pequeno, que vão me pegar. Printei tudo e estou indo à delegacia. Agora estou com medo de sair de casa, porque tenho duas filhas pequenas” contou, ao “Universa UOL”.

A nova rotina de Alcimara e o medo constante viraram motivos para reflexão. A modelo destacou o grande sofrimento e relatou um certo arrependimento ao buscar as autoridades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou meio arrependida. Devia ter voltado para casa e chorado, sozinha. Agora tenho que me manter normal pelas minhas filhas”,relatou.

De acordo com o relato da vítima, Alcimara conheceu os jogadores Lucas Delgado, João Diogo e Eduardo Hatamoto em uma boate no bairro da Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ainda segundo a modelo, houve relação sexual consensual com Delgado, que a contrariou e não utilizou preservativo. Na sequência, os outros dois jogadores tentaram se envolver com a jovem contra a sua vontade. Com a recusa, João Diogo e Eduardo Hatamoto teriam agredido Alcimara.

PUBLICIDADE

Lucas Delgado estava emprestado ao Botafogo-SP e teve o seu contrato rescindido após o incidente. João Diogo e Eduardo Hatamoto estão afastados.

PUBLICIDADE
Better Collective