A F1 chega para o próximo GP do Japão ainda com assentos sem dono para o ano que vem, porém algumas informações já começam a circular pelo paddock da categoria como o futuro do francês Pierre Gasly e do holandês Nyck de Vries, que ainda não definiram onde vão correr em 2023.
Durante o atraso de mais de uma hora para a largada do último Grande Prêmio de Singapura por causa da chuva, o jornalista canadense Simon Lazenby cravou que a Alpine terá dois pilotos franceses para o ano que vem: Esteban Ocon e Pierre Gasly, que deixará a equipe AlphaTauri ao final da temporada da F1.
“Parece provável, e digo isso entre aspas, que teremos uma formação totalmente francesa no próximo ano: Esteban Ocon ao lado de Pierre Gasly na Alpine”, disse Simon Lazenby à Sky Sports F1. Segundo o jornalista, vai ser curioso ver Gasly dividir uma equipe com Ocon, com quem não tem uma boa relação, apesar de serem compatriotas.
“Isso pode ser interessante, porque como todos sabemos, eles não são particularmente grandes amigos”, finalizou o jornalista canadense.
De Vries é o nome para substituir Gasly na AlphaTauri
Outro rumor que corre nos corredores da F1, segundo matéria do F1 Mania, dá conta de que o holandês Nyck de Vries é a bola da vez para assumir o lugar de Pierre Gasly na Alpha Tauri. Agora, é aguardar para ver se teremos alguma confirmação até o GP do Japão.
GP do Japão chega em segunda semana seguida de corrida na F1
Enquanto o futuro de Pierre Gasly e Nyck de Vries não é definido, a F1 segue para o GP do Japão, décima oitava etapa da temporada de 2022.

