Com finais de Copa do Brasil e Libertadores pela frente, o Flamengo pode viver um final do ano conturbado apesar dos possíveis títulos. Isso porque o ex-técnico do time, Paulo Sousa, prometeu quebrar o silêncio sobre sua conturbada passagem pelo Rubro-Negro.
Paulo Sousa esteve presente no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, para Inter de Milão x Barcelona, válido pela Champions League. O treinador, atualmente desempregado, conversou de forma informal com o jornalista João Venturi, do SBT, que relatou o papo.
“Tem muito para falar, mas ainda não é a hora. O Flamengo está em duas finais e eu preciso respeitar isso”, disse Paulo Sousa ao repórter do SBT.
Paulo Sousa vira assunto e promete ‘soltar os cachorros’ sobre saída do Flamengo: “Muito para falar”. Segundo ele, alguns bastidores deverão ser revelados no futuro. “Tem muito para falar, mas ainda não é a hora. O Flamengo está em duas finais e eu preciso respeitar isso" pic.twitter.com/XKlRUZQKrG
— Sou Rubro-negro de Coração (@sourubronegrooo) October 4, 2022
Paulo Sousa chegou ao Flamengo como alternativa para a temporada, mas o trabalho do português foi conturbado dentro e fora de campo. Desde o início, com mudanças radicais de formação, o treinador não foi bem aceito pelos torcedores e nem pelos jogadores.
Inclusive uma das polêmicas se de qual à dedicação dos jogadores, que estariam boicotando o trabalho de Paulo Sousa. O fato sempre foi desmentido por todas as partes.
O português foi demitido do cargo em junho após derrota para o Red Bull Bragantino. Após, o Flamengo contratou Dorival Júnior e voltou a crescer, subindo na tabela do Brasileirão e chegando às finais da Copa do Brasil e Libertadores.
A decisão da Copa do Brasil será realizada nos dias 12 e 19 de outubro, contra o Corinthians. Já a grande final da Libertadores acontece no dia 29 de outubro, contra o Athletico.

