A derrota do Fluminense de virada para o Atlético-GO, que briga contra o rebaixamento no Brasileirão, voltou a levantar críticas por parte de torcedores e da imprensa a Fernando Diniz, que até poucas semanas era considerado intocável na equipe.
O comentarista Renato Maurício Prado, em live do UOL Esporte, não poupou críticas ao treinador e detonou o comandante do Fluminense, chamando o profissional de “fraude”.
“(Fernando) Diniz para mim é uma fraude. Arruma o time, joga bonitinho e daqui a pouco desanda tudo, isso é a história do Diniz em todos os clubes pelos quais ele passou”, criticou Renato Maurício Prado, sem poupar o trabalho atual e os antigos trabalhos de Diniz em clubes como o próprio Fluminense, além de São Paulo, Athletico Paranaense, Santos e Vasco da Gama.
“Se alguém é responsável direto pela virada de ontem, é o Fernando Diniz, que escalou o Felipe Melo de novo, o Felipe Melo é um ex-jogador que não está mais nem em atividade, ele entra em campo só para dar bordoadas e falhar.”
Diniz admitiu culpa pelos resultados recentes atuando fora de casa em entrevista coletiva após a partida. O time deixou o Palmeiras abrir vantagem na liderança e encaminhar mais um título do Brasileirão.
Atlético-GO 3 x 2 Fluminense
O Fluminense abriu 2 a 0 sobre o Atlético-GO em Goiânia, com gols de Jhon Arias, aos cinco minutos, ainda no início, e com Germán Cano, aos 37, quase encaminhando a vitória. Porém, aos 45 minutos, batendo pênalti, Churín diminuiu para o Atlético-GO e colocou o Dragão em campo. No segundo tempo, o clube de Goiás empatou a partida aos 30 minutos da etapa final com Gabriel Baralhas. Aos 43, a virada veio com gol de Marlon Freitas, confirmando a vitória do Atlético-GO.

