Home Futebol Benfica x PSG: Verratti é eleito o melhor jogador da partida

Benfica x PSG: Verratti é eleito o melhor jogador da partida

O volante italiano garantiu o Melhor Jogador da Partida, mas não ficou muito contente

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Ontem (05) o Benfica recebeu o PSG pela terceira rodada da Champions League e com um empate por 1 a 1. O confronto foi marcado pela falta de sorte do time francês e com os gols de Lionel Messi e um gol contro de Danilo Pereira. Entretanto, o melhor jogador da partida ficou com o volante italiano Verratti, mas não ficou muito feliz, veja detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marco Verratti escolhido o Melhor jogador do confronto

O volante italiano não ficou muito contente com o prêmio de melhor jogador do confronto. Já que o jogador do PSG reclamou da arbitragem, já que antes do intervalo tomou uma falta forte de Enzo Fernández, que foi punido com um cartão amarelo, mas na sua concepção merecia uma expulsão.

Na entrevista disse: “falei com o árbitro, não entendo mais nada de futebol. No início do Campeonato, eles faziam reuniões conosco para nos explicar que se colocarmos o pé assim acima do tornozelo, é um cartão vermelho. Ele disse que não havia intensidade. Estou com o tornozelo inchado. Se houvesse mais intensidade, estaria quebrado, mas bom…”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador italiano não foi o único que se sentiu prejudicado com a falta forte, já que o técnico do clube, Christophe Galtier também foi bastante crítico. Sobre a dura entrada disse em entrevista: “poderia ter quebrado a perna”.

Benfica x PSG

O time francês que viajou até Portugal em busca de um bom resultado, mas ficou frustrado. O confronto foi marcado por um gol aos 22 de Lionel Messi e um gol contra para igualar as condições. Entretanto, Verratti conseguiu bons desarmes que garantiram o prêmio de homem do confronto, apesar das críticas à arbitragem.

Better Collective