Home DESTAQUE CSA e Sampaio Corrêa empatam sem gols pelo Brasileirão Série B

CSA e Sampaio Corrêa empatam sem gols pelo Brasileirão Série B

Azulão e Bolívia Querida vivem momentos distintos no campeonato; enquanto um luta para sair do Z-4, o outro quer entrar para O G-4

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentaram no Rei Pelé nesta sexta-feira (7), em jogo que foi válido pelo Brasileirão Série B. Em campo, o Azulão e o Bolívia Querida ficaram no empate, sem gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado foi positivo para o Sampaio Corrêa, que manteve a quinta posição na competição com 49 pontos, três a menos que o Vasco, o último time do G-4. Do outro lado, o CSA permaneceu na zona do rebaixamento, com 36 pontos, em 17º lugar.

CSA x Sampaio Corrêa

Contando com o apoio da torcida, o CSA procurou pressionar o Sampaio Corrêa no primeiro tempo e desta forma, obteve melhores oportunidades. Elton foi o primeiro jogador a levar perigo ao Bolívia Querida, mas chutou por cima do gol. Em seguida, foi Lourenço que ficou frente a frente com Luiz Daniel, mas chutou fraco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Sampaio Corrêa tentou esboçar uma reação com André Luiz, que chutou de fora da área e a bola passou rente ao travessão do CSA.

Os dois times mantiveram o mesmo ritmo de jogo no segundo tempo. O CSA continuou pressionando e Yann Rolim quase abriu o placar, mas a bola parou na rede do lado de fora. Em seguida, aos 20 minutos, Elton ficou cara a cara com o goleiro e chutou por cima da meta.

O CSA abriu o placar com Lucas Lourenço e apesar de toda a comemoração, o gol foi invalidado devido a um impedimento. Placar final, 0 a 0

PUBLICIDADE
Better Collective