Home Extracampo Com dívidas, ex-jogador Cafú perde a casa em leilão

Com dívidas, ex-jogador Cafú perde a casa em leilão

Herói do pentacampeonato do Brasil passou por momento difícil, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Segundo o Portal UOL, o ex-jogador da Seleção Brasileira e da Roma Cafú perdeu na semana passada um imóvel após uma ação judicial. Conforme informações, o valor do investimento foi arrematado por 333,1 mil como parte do pagamento de uma dívida de aproximadamente 11 milhões de reais, acompanhe detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cafú teve imóvel leiloado

Em setembro de 2022, a Justiça acabou decidindo arrematar um imóvel ao novo proprietário. A propriedade em questão é um sobrado que faz parte do condomínio Vila do Rossio, localizado no bairro de Morumbi do Sul, em São Paulo. A casa foi leiloada por R$333,1 mil, mas o seu valor é de aproximadamente R$662 mil, conforme perito contratado.

A casa localizada em um bairro nobre conta com 152 m2 e foi a leilão após ter pedido atendido da empresa Vob Cred Securitizadora. Segundo informações dos veículos de imprensa, o ex-lateral teria utilizado diversos recursos para impedir o leilão, principalmente alegando processos de irregularidade durante a decisão, mas não conseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da casa localizada no Morumbi, outros imóveis de Cafú também serão leiloados para conseguir arcar com o pagamento da dívida. Segundo a empresa, o processo foi aberto desde fevereiro de 2018 e ainda não chegou a um acordo. Sobre a decisão da Justiça, o ex-jogador alega que a decisão foi excessiva.

Entenda mais sobre o processo

O processo com a penalidade judicial foi movido pela Vob Cred Securitizadora em fevereiro de 2018 contra a empresa Capi-Penta International Football Player Ltda, que tem como dono o ex-jogador. Durante o processo, Cafú tentou revogar a decisão e impugnar o leilão.

Entretanto, o juiz do processo desconsiderou as denúncias de irregularidade e outras ações movidas para que o mesmo não fosse anulado. Desta forma, acabou perdendo o imóvel e outros bens envolvidos no ato da penhora.

PUBLICIDADE
Better Collective