Home Futebol Cafu detona pressão após São Paulo perder título: “Tem que acabar”

Cafu detona pressão após São Paulo perder título: “Tem que acabar”

O ex-jogador Cafu, que defendeu as cores do São Paulo, em entrevista exclusiva à TV Gazeta, comentou sobre a atual situação do Tricolor Paulista

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

O ex-jogador Cafu, que defendeu as cores do São Paulo, em entrevista exclusiva à TV Gazeta, comentou sobre a situação atual do Tricolor Paulista, que segue ainda mais conturbada após a derrota na final da Sul-Americana. Cafu afirmou que a confusão entre jogadores, torcedores e diretoria tem que acabar e os problemas internos devem ser resolvidos dentro da instituição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa confusão, briga entre torcedor e jogador, diretoria com jogador, jogador com diretoria, isso tinha que acabar no futebol. Todos os clubes têm seus problemas, mas eles devem ser resolvidos dentro da instituição, não deixar ir para fora”, afirmou o ex-jogador Cafu sobre a situação que o São Paulo enfrenta.

Cafu também ressaltou a história do São Paulo e apontou que a história do time deve ser respeitada

“O clube São Paulo, a instituição, é maior que diretoria, jogador, treinador, imprensa, qualquer coisa. O São Paulo Futebol Clube tem uma história, e nós fizemos parte dessa história. Nós fizemos a história do São Paulo, que é conhecido mundialmente. Quando você fala do São Paulo, você tem que falar exatamente da instituição. Não podemos pensar em coisas próprias, que eu sou dono do São Paulo. É uma instituição que tem um símbolo bonito, respeitado, com estrelas que devem ser respeitadas”, declarou Cafu, completando sobre a crise que o time paulista vive.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Situação do Tricolor Paulista

O time de Rogério Ceni, no Brasileirão Série A, ocupa a décima segunda posição na tabela, com 40 pontos. O próximo compromisso do São Paulo na competição será o clássico contra o líder Palmeiras. O duelo está marcado para domingo (16), às 16h, no Allianz Parque.

Better Collective