O PSG voltou a jogar pela Champions League mas o assunto que veio à tona após o jogo não foi o empate de 1 a 1 diante do Benfica. A saber, o alvoroço nas mídias sociais são em torno de mais uma crise no clube envolvendo o astro Kylian Mbappé que está em rota de colisão com o clube francês.
De acordo com a imprensa internacional, o astro francês pode estar fechando as portas de uma futura transferência para o Real Madrid. Vale lembrar que na última janela de transferência o time espanhol tentou contratar o jogador mas não obteve sucesso. Agora com as declarações do jogador contra o PSG essa negociação ficou ainda mais difícil.
Imprensa internacional afirma que Kylian Mbappé deseja deixar o PSG
A crise no PSG cresceu em especial após a renovação do jogador com o clube. Contudo, apesar de ter decidido ficar em Paris, Mbappé não estaria satisfeito. Dessa forma, o seu desejo seria deixar o PSG o mais rápido possível. Segundo o jornal francês “Le Parisien”, o desejo do astro é mudar de time depois do final da próxima temporada.
Ainda segundo a imprensa internacional, Kylian Mbappé está se sentindo traído pelo clube francês mesmo após a renovação de contrato. Vale lembrar que o novo contrato elevou o jogador ao posto de jogador mais bem pago do futebol. Em resumo, os dirigentes do PSG não teriam cumprido as promessas feitas ao jogador.
Outras crises no PSG envolvendo Kylian Mbappé e Neymar
Vale informar que Mbappé esperava atuar ao lado de um centroavante no esquema 4-2-2, contudo, nenhum grande nome foi contratado e o time tem atuado com variações do 3-5-2 e 3-4-3, o que estaria desagradando o jogador. Vale destacar que o jogador foi revelado pelo Monaco, e chegou ao PSG em 2017.
Assim, com 23 anos, o seu atual contrato vai até julho de 2025. Por fim, na atual temporada, apesar das crises extracampo, o atacante vive bom momento e marcou 12 gols em 13 jogos pelo clube francês.
Por fim, vale lembrar que Kylian Mbappé já esteve envolvido em outra crise no clube, desta vez envolvendo o astro brasileiro Neymar. O motivo dessa queda de braço entre os protagonistas do Paris Saint-Germain era para saber quem deveria ser o batedor oficial de pênaltis. Mas os números estão a favor de Neymar, afinal o camisa 10 tem aproveitamento de 82,5% das cobranças ao longo da carreira. Por outro lado, Kylian Mbappé segue com 80% de aproveitamento.

