Home DESTAQUE Novorizontino goleia e enterra o Náutico na lanterna da Série B

Novorizontino goleia e enterra o Náutico na lanterna da Série B

Tigre goleia o Timbu e conquista o maior placar no campeonato este ano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Novorizontino goleou o Náutico por 6 a 0 na noite desta sexta-feira (14), no estádio Jorge Ismael de Biasi. A partida foi válida pela rodada 35 do Brasileirão Série B e representou um recomeço para o Tigre, que ficou quatro jogos sem vencer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O placar foi a maior goleada da competição neste ano e superou a vitória do Vasco, por 4 a 0 sobre o CRB, no dia 28 de julho, em São Januário.

Com a derrota, o Timbu fica em uma situação bastante complicada na tabela. Lanterna da Série B, o Náutico só será salvo da degola se alcançar nove pontos e se a Chapecoense perder nas últimas rodadas. Enquanto o time pernambucano contabiliza 30 pontos, o Novorizontino garantiu 40 e está a quatro do Z-4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em campo, o Tigre atropelou o Timbu e contou com a maior posse de bola no decorrer da partida. Aos 19 minutos do primeiro tempo, o Novorizontino apostou em um contra-ataque e Douglas Baggio marcou após receber um cruzamento de Ronald.

Aos 34′, o Náutico falhou e o Tigre conseguiu roubar a bola. Gustavo Bochecha tabelou com Danielzinho, que chutou na trave. No rebote, Douglas Baggio garantiu o seu segundo tento após empurrar a pelota para o fundo das redes.

O Timbu respondeu no final do primeiro tempo, mas Jean Carlos não conseguiu guardar a bola no gol de Lucas Pereira, que fez uma boa defesa.

PUBLICIDADE

Os dois times retornaram para a segunda etapa com posturas distintas. Enquanto o Novorizontino queria ampliar o placar, o Náutico estava assustado e sem grandes perspectivas. Aos oito minutos, Ronald roubou a pelota, driblou o zagueiro e marcou um golaço.

PUBLICIDADE

O quarto tento saiu aos 26 minutos. Felipe Albuquerque lançou para Diego Torrres na área, que dominou e chutou no canto do goleiro Bruno Lopes.

Focado no campo ofensivo, o Tigre ainda marcou com Rômulo aos 31′ e com Hélio, nos minutos finais. Placar final, 6 a 0.

Better Collective