Home DESTAQUE Corinthians: Duílio manda recado após adiamento de jogo contra o Goiás pelo Brasileirão

Corinthians: Duílio manda recado após adiamento de jogo contra o Goiás pelo Brasileirão

Timão se posicionou favorável à decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, utilizou o seu Twitter para se pronunciar sobre a suspensão do jogo entre o Timão e o Goiás, neste sábado (15). De acordo com o mandatário, o clube paulista não entra em campo sem a presença da sua torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sem a FIEL o Corinthians não Joga! Lamentável um jogo adiado, mas seria inadmissível ter jogo nesse cenário. A Fiel tem direito de estar em QUALQUER estádio que o Corinthians jogue! Agradecemos ao STJD a suspensão da partida em Goiás até que tudo se resolva. Vai Corinthians!”, postou em seu microblog.

O caso começou após a exclusão da Fiel pelo Tribunal de Justiça de Goiás. A partida aconteceria no estádio Hailé Pinheiro. Ambos os times entregaram petições para o STJD, que optou por suspender o jogo temporariamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Timão publicou uma nota e falou sobre o seu posicionamento. De acordo com o Corinthians, o clube ” reforça sua posição intransigente na luta permanente por seus direitos e pela presença da Fiel Torcida em todos os jogos da equipe, por qualquer competição e aguardará novas orientações do tribunal desportivo a respeito da partida suspensa”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective