Home Futebol Em disputa pelo G-4 da Série B, Criciúma vence o Ituano

Em disputa pelo G-4 da Série B, Criciúma vence o Ituano

Tigre entrou determinado em campo e bateu o clube de Itu por 3 a 0

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Criciúma não encontrou grandes dificuldades neste sábado (15) e venceu o Ituano por 3 a 0, no estádio Heriberto Hülse. Os dois times sonham com o acesso e lutam por uma vaga no G-4 do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol da partida foi marcado por Rodrigo, após uma cobrança de falta. Com grande superioridade, o Tigre soube explorar as falhas do time paulista, o que resultou em dois gols de Rômulo no segundo tempo.

As duas equipes retornam aos gramados no próximo sábado, dia 22. Enquanto o Criciúma enfrentará o Vasco, em São Januário, o Ituano recebe o Sampaio Corrêa, no Novelli Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Criciúma x Ituano

O Criciúma arriscou no início do primeiro tempo. Após um lançamento, Jefferson Paulino conseguiu efetuar a defesa e afastou o perigo de Hygor, que estava determinado a marcar. Na sequência, foi Lohan que invadiu a área e chutou na direção do arqueiro do Ituano, que efetuou outra defesa.

Em resposta, o time paulista partiu para o ataque e aos 19 minutos, Aylon soltou uma bomba de fora da área. A tentativa do Ituano inspirou o Tigre, que retornou para o campo ofensivo aos 30′. Arilson recebeu um cruzamento de Ítalo e chutou por cima da meta.

O primeiro gol da partida saiu aos 35 da primeira etapa. Em uma cobrança de falta. Felipe Matheus encontrou Rodrigo, que desviou de cabeça. Sem chances para o goleiro Jefferson.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Tigre manteve o mesmo ritmo. Aos sete minutos, Rômulo fez um cruzamento para Hygor, que cabeceou para fora. O volante tentou novamente aos 13′ e ampliou após um lançamento de Ítalo.

PUBLICIDADE

A dupla repetiria a mesma estratégia na sequência e mais uma vez, Rômulo estufou as redes com um passe de Ítalo. O Ituano ainda tentou com Vinícius Paiva, que teve o seu chute travado no final da partida. Placar final, 3 a 0.

Better Collective