Home Futebol Flamengo x Atlético-MG: Hulk ironiza e manda torcida rival ficar em silêncio; assista

Flamengo x Atlético-MG: Hulk ironiza e manda torcida rival ficar em silêncio; assista

O atacante Hulk foi substituído por Alan Kardec durante o segundo tempo do jogo Flamengo x Atlético-MG deste sábado (15)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos principais nomes do confronto Flamengo x Atlético-MG, o atacante Hulk foi protagonista do jogo deste sábado (15).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não por conta de um gol ou jogadas individuais brilhantes, mas sim por ter respondido a provocações que vieram das arquibancadas do estádio Maracanã.

O artilheiro do Galo foi substituído por Alan Kardec aos 32 minutos do segundo tempo. Hulk foi hostilizado por torcedores do Flamengo enquanto saia de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para responder, ele colocou o dedo indicador na boca e pediu silêncio aos flamenguistas.

Além disso, Hulk fez outro gesto no qual manda os torcedores rivais “baixarem a bola”. Obviamente, mais xingamentos foram proferidos.

Dentro de campo, Flamengo x Atlético-MG terminou 1 a 0 para o time carioca. O gol foi marcado por Éverton Cebolinha, aos 37 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O futebolista rubro-negro superou a marcação de Guga, pulou mais alto que a defesa adversária e cabeceou sem chances para o goleiro Everson.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Mengão chegou a 55 pontos, ultrapassou o Corinthians e assumiu o terceiro lugar do Brasileirão Série A. O Atlético-MG, por sua vez, estacionou nos 47 pontos e é o 7° colocado.

Times reclamaram de pênaltis

O primeiro tempo de Flamengo x Atlético-MG foi recheado de polêmicas. As duas equipes reclamaram de pênaltis não marcados.

No primeiro lance, Varela desviou a bola com o braço. O defensor rubro-negro estava disputando espaço com Nacho Fernández para impedir um gol atleticano.

Indeciso entre pular e ficar no gramado, Varela virou de costas, quando percebeu que Víctor Hugo se aproximou para ajudar na marcação.

PUBLICIDADE

O segundo lance tem Ayrton Lucas e Nathan Silva como protagonistas. O lateral rubro-negro invadiu a área rival, mas tomou um “chega pra lá” do defensor atleticano.

Hulk ironiza torcedores rivais:

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Flamengo x Atlético-MG

Data: 15 de outubro de 2022

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 32)

Local: estádio Maracanã (Rio de Janeiro/RJ)

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Flamengo: Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho e Víctor Hugo; Marinho, Éverton e Mattheus França – treinador: Dorival Júnior

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Dodô; Otávio, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk – treinador: Cuca

Better Collective