Home Futebol Palmeiras aplica goleada de 7 a 0 no Independiente Dragonas

Palmeiras aplica goleada de 7 a 0 no Independiente Dragonas

Brasileiras partiram para o ataque e se beneficiaram dos erros cometidos pela defesa equatoriana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Palmeiras goleou o Independiente Dragonas por 7 a 0, pela fase de grupos da Copa Libertadores Feminina, realizada em Quito, no Equador. Com este resultado, as paulistas carimbam o passaporte para a próxima fase da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As Palestrinas dominaram a partida e começaram a pressionar no início da primeira etapa. Com um minuto de jogo, o Palmeiras chutou uma bola na trave. A defesa adversária cometeu uma série de erros e foi neste prisma, que o Palmeiras marcou os dois primeiros gols. Ary Borges abriu o placar após cruzamento de Byanca Brasil e na sequência, a goleira Tobar saiu mal e facilitou o trabalho de Andressinha, que ganhou um passe de Calderan.

O terceiro tento do Palmeiras saiu dos pés de Byanca Brasil, que se aproveitou de mais um erro das equatorianas. As grandes falhas da defesa e a falta de coordenação no campo ofensivo, impulsionou o ataque brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Palmeiras fez o quarto com Andressinha, que se beneficiou novamente de uma falha da goleira do Independiente Dragonas. O quinto e o último do primeiro tempo, saiu dos pés de Bia Zaneratto, após um cruzamento.

Na segunda etapa, o Verdão garantiu mais dois com Bruna Calderan, finalizando a goleada de 7 a 0.

Líder do grupo na competição, as Palestrinas retornam aos gramados na próxima quinta-feira, para um duelo conra o Universidad do Chile.

PUBLICIDADE
Better Collective