Em um confronto que promete ser histórico, Flamengo e Corinthians duelam nesta quarta (19), às 21h45, no Maracanã. Dessa forma, assim como ocorreu na Neo Química Arena, a CBF deseja contar com representantes dos dois clubes na cerimônia antes da bola rolar. Por conta do seu histórico no Timão, Neto recebeu convite para marcar presença no estádio, mas acabou recusando a oportunidade por compromissos profissionais.
Neste cenário, Neto explicou que não temeu possíveis vaias que iria receber por parte da torcida do Flamengo. Sendo assim, ele agradeceu o convite da CBF, que deve procurar outro ídolo do Corinthians para a ocasião no Rio de Janeiro.
“Eu vou falar. Fui convidado pela CBF para levar a taça no Maracanã. A CBF me convidou para eu estar no Rio de Janeiro e levar a taça, mas eu falei que não podia porque eu vou fazer ‘Os Donos da Bola’… eu fiquei muito feliz pelo convite, estou falando pela primeira vez, recebi o telefonema da CBF umas 15h30 ou 16h da tarde e eu queria agradecer demais o convite.”, disse Neto na Rádio Bandeirantes.
“Estou acostumado com vaias, eu sei que seria vaiado pra caramba (risos). Imagina a vaia que eu iria tomar! Mas não foi por causa disso, foi porque eu tenho que trabalhar. Não posso me ausentar do jogo, mas fiquei extremamente feliz de ter recebido o convite para levar o troféu no Maracanã. Agradeci demais o convite da CBF. Eu critico tanto quando as coisas não são bem feitas, mas eu tenho que elogiar esse convite feito pela CBF. Fiquei muito feliz, mas eu vou ficar por aqui.”, completou o ídolo do clube alvinegro.
No primeiro jogo, Vampeta e Juan carregaram a taça da Copa do Brasil na Neo Química Arena. Quebrando o protocolo, o pentacampeão do mundo jogou sal grosso e água benta no troféu, atitude que causou uma grande repercussão nas redes sociais. Agora, resta saber se algum gesto do tipo irá se repetir no segundo embate entre Flamengo x Corinthians.
Vampeta jogou TUDO que dava pra jogar na taça
— desimpedidos (@desimpedidos) October 13, 2022
Juan: 🤨🤔pic.twitter.com/CzxsZ4XlgW

