Você, torcedor do Vasco, perdeu alguma notícia do clube nesta terça-feira(18)? Não se preocupe! O Torcedores.com traz um resumão com o que bombou no Gigante da Colina hoje!
Mas já? Fábio Gomes está fora dos planos do Vasco para 2023
A grande notícia de hoje, foi sobre a provável saída do centroavante Fábio Gomes, que chegou por empréstimo junto ao Atlético-MG. Com poucas oportunidades desde que chegou, o atacante ainda não marcou nenhum gol, e não deve ter seu vínculo renovado com o clube cruzmaltino. Seu provável destino deve ser o futebol da MLS.
Profissional do Flamengo contratado
Outra que bombou hoje, foi no extra-campo, onde o Vasco acertou a contratação de Caetano Marcelino, ex-responsável pela área comercial do Flamengo, e que chega para função semelhante no Gigante da Colina. Segundo o jornalista Bruno Marinho, do ‘O Globo‘, também deve chegar Luann Macedo, para assumir o RH da SAF do Vasco.
Raniel e Luiz Henrique serão julgados pelo STJD
Ainda sobre a confusão na Ilha do Retiro em duelo contra o Sport, Raniel e Luiz Henrique tiveram suspensão preventiva solicitada pelo STJD. A alegação é que ambos provocaram a torcida do Leão, desencadeando a invasão. A punição é de 30 dias, e ainda será julgada de maneira oficial na próxima semana. De imediato, tanto Raniel quanto Luiz Henrique perderão o duelo contra o Criciúma no próximo sábado(22).
Eguinaldo é liberado do treino do Vasco devido à morte na família
Faleceu hoje, a madrasta do jovem Eguinaldo. O clube lamentou o fato em seu Twitter, e acabou liberando o atacante para acompanhar o enterro.
O Vasco da Gama presta solidariedade ao atleta Eguinaldo e seus familiares e lamenta profundamente a perda de sua ente querida, nesta terça-feira (18/10).
— Vasco da Gama (@VascodaGama) October 18, 2022
Miranda fala sobre retorno ao futebol
Em postagem em suas redes sociais, o zagueiro Miranda comemorou seu retorno ao futebol na partida contra o Sport no último domingo(16). O atleta cumpriu suspensão de um ano por conta de doping, e voltou oficialmente nos 45 minutos iniciais do jogo na Ilha do Retiro.
“Voltar a poder ajudar o Vasco dentro de campo foi uma sensação totalmente indescritível. Apenas gratidão por todos que ficaram ao meu lado durante esse período. Dias difíceis não só pela ausência nos treinos com meus companheiros, mas também por toda circunstância. Confesso que não foi fácil, mas procuro sempre focar em algo positivo que eleve minha autoestima para poder atingir meu rendimento máximo, e ontem o Vasco me ajudou a recuperar isso. Estou de volta. Contem comigo”, disse Miranda.

