Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar faz alerta sobre Gabigol, do Flamengo: “Não pode”

Mauro Cezar faz alerta sobre Gabigol, do Flamengo: “Não pode”

O jornalista Mauro Cezar Pereira, na conta oficial do Twitter, também fez comentários sobre a decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (19), no segundo duelo da final da Copa do Brasil, o Flamengo conseguiu conquistar o tetracampeonato nos pênaltis contra o Corinthians. No tempo regulamentar, empate por 1 a 1, com gols de Pedro para o Rubro-negro, e Giuliano, para o Timão. O jornalista Mauro Cezar Pereira, na conta oficial do Twitter, fez alerta para Gabigol no duelo de ontem (19).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um jogador do nível de Gabriel não pode ficar tantas vezes impedido em lances assim”, analisou o jornalista na conta oficial do Twitter.

Sobre o duelo, Mauro Cezar também criticou a postura de Dorival Júnior

“Hoje o rubro-negro comemora, ok. Mas amanhã alguém deveria chamar Dorival e perguntar, “que porr# foi aquela?”. Obrigação de Marcos Braz amanhã é chamar Dorival, fazer uma pergunta (“Que porra foi aquela”) e dar uma ordem de chefe: “Nunca mais faça aquilo, isso aqui é Flamengo”, criticou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre os dois duelos na final da Copa do Brasil, Mauro Cezar apontou que o Flamengo foi melhor no primeiro, disputado no dia 12, na Neo Química Arena, e o Corinthians foi melhor no segundo, disputado no Maracanã.

“Flamengo foi melhor em São Paulo, Corinthians foi medroso. Corinthians foi melhor no Rio, Flamengo foi covarde. Decisão nos pênaltis foi a lógica nesta final de Copa do Brasil”, analisou o jornalista que também fez projeção sobre a final da Libertadores. “Scolari e o pessoal do Athletico devem ter se animado um pouco mais com o que estão vendo. O Flamengo fez uma partida absolutamente ridícula”, avaliou o jornalista.

PUBLICIDADE
Better Collective