Na noite de ontem (19), no Maracanã, Corinthians e Flamengo fizeram o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil. No tempo regulamentar, empate por 1 a 1, com gols de Pedro e Giuliano. Na decisão por pênaltis, vitória do Rubro-negro. O jornalista Carlos Cereto, na conta oficial do Twitter, comentou sobre a partida de ontem (19) e exaltou a atuação do Corinthians.
“Bom dia a todos. Três fatos incontestáveis no jogo de ontem: 1 – O Corinthians saiu vitorioso do Maracanã. 2- os 4 mil corinthianos gritaram mais alto que os rubro-negros e silenciaram o maior estádio do mundo. 3 – A arbitragem foi perfeita, ao contrário da partida em Itaquera”, analisou o jornalista na conta oficial do Twitter.
Na canal do Youtube, Carlos Cereto também comentou sobre a atuação do Corinthians
Mas pode ter orgulho desse vice-campeonato, porque foi conquistado com muita raça. Esse vice-campeonato foi conquistado, dá para dizer isso. O Corinthians caiu de pé hoje no Maracanã. O Corinthians poderia ter vencido o Flamengo na decisão por pênaltis, como o Flamengo venceu”, comentou Carlos Cereto sobre a atuação do Corinthians na noite de ontem (19).
O Vítor Pereira, que por sinal errou na escalação. Foi uma ideia que ele teve de surpreender o técnico Dorival Júnior, mas essa ideia não deu certo. Acabou que o tiro saiu pela culatra. Foi muito mal. Mas no segundo tempo ele conseguiu fazer as alterações, o Corinthians jogou melhor do que o Flamengo. Ele consertou o time. O Corinthians merecia ter vencido o Flamengo no segundo tempo. O Róger Guedes perdeu um gol inacreditável, tem que colocar na conta do Róger Guedes também”, avaliou o jornalista no canal do Youtube “Canal do Cereto”.

