Querendo deixar o PSG, Mbappé entrou na mira do Manchester City para 2023. Neymar teve publicação denunciada por fake news. Messi comanda vitória contra o Ajaccio. Para você não perder nenhum detalhe, o Torcedores.com traz as principais notícias do Paris Saint-Germain hoje.
Mbappé na mira do Manchester City
Com a intenção de deixar o PSG, Mbappé entrou na mira de mais um inglês. Depois do Liverpool, o Manchester City também estaria monitorando e interessando no jogador. As informações são do portal Manchester Evening News.
“O atual campeão da Premier League, Manchester City, está planejando uma investida muito grande para ter o atacante do PSG, Kylian Mbappé. O jogador francês teria pedido uma saída do clube com alegações da França sugerindo que Mbappé quer uma saída em janeiro. O jogador de 23 anos expressou abertamente que está satisfeito no Parc Des Princes e, portanto, uma mudança para a Etihad parece difícil”, diz a publicação.
Estatística coloca Neymar entre melhores do mundo para 2023
Com início de temporada avassalador, Neymar pode voltar a disputar a Bola de Ouro em 2023 se mantiver o atual ritmo. Um levantamento feito pelo jornalista Rafael Ribeiro, a plataforma WhoScored, que transforma algoritmos em estatísticas e ranqueia os melhores atletas do mundo, mostra que o craque do PSG está entre os 10 melhores da atualidade.
Neymar tem fake news denunciada no Instagram
Neymar teve uma publicação removida do Instagram por conta de “fake news”. O craque do PSG havia compartilhado um vídeo no qual o Pastor André Valadão diz ter sido intimado pelo TSE, por meio do presidente Alexandre de Moraes, para se desculpar por falas feitas sobre ex-presidente Lula. O fato virou piada nas redes sociais.
E o Neymar que tá postando fake News kkkkkkkkk pic.twitter.com/LvXonaL2rq
— atsula (yakuza de preto) (@alvinhonvm) October 21, 2022
Melhores momentos de PSG x Ajaccio
O PSG enfrentou o Ajaccio nesta sexta-feira e venceu por 3×0 com grande atuação de Lionel Messi. Para a partida, o técnico Galtier não contou com Neymar, suspenso por conta de cartões amarelo.

