Home Futebol Grupo City desiste de compra e atacante vai voltar ao Corinthians em 2023

Grupo City desiste de compra e atacante vai voltar ao Corinthians em 2023

Jogador despencou de rendimento após recusas proposta para sair e tem futuro incerto

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Matheus Davó viu seu rendimento no Bahia cair nos últimos jogos e não está mais nos planos do Grupo City, novo dono da SAF do clube, para seguir no plantel de forma definitiva a partir de 2023. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Davó será devolvido ao Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso se dá após Davó ter recebido proposta de um clube da Rússia, mas ter apostado em uma sequência no Bahia e decidido ficar no clube. Desde que ele tomou a decisão e prometeu mais 15 gols pelo time baiano, o rendimento despencou e ele sequer balançou as redes nos últimos nove jogos.

“Matheus Davó está fora dos planos do Grupo City. O atacante viveu boa fase com a camisa do Bahia, teve proposta da Rússia para ganhar quatro vezes mais, não quis ir, disse que ficaria e marcaria mais 15 gols pelo Bahia ,mas não balançou mais as redes. São nove partida de jejum. O Grupo City não tem interesse em contratá-lo, então ele volta para o Corinthians em janeiro de 2023. Seu contrato termina em dezembro do próximo ano”, disse Nicola em vídeo sem seu canal do Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Matheus Davó caiu de rendimento no Bahia

O atacante de 23 anos passou por Joinville e Portuguesa, ainda na base, mas foi no Guarani que se destacou, no time sub-20. Ele estreou como profissional em 2019 e logo se tornou titular. Em 2020, foi contratado pelo Corinthians, onde disputou sete jogos e marcou dois gols. No mesmo ano, voltou ao Guarani, agora por empréstimo. Passou ainda por Philadelphia Union e São Bernardo, sem destaque, até chegar ao Bahia neste ano e se destacar no início de sua passagem. São nove gols e quatro assistências em 37 jogos pelo Bahia.

Better Collective