Home Futebol Vasco: Nenê afirma que quer disputar uma edição da Libertadores pelo clube

Vasco: Nenê afirma que quer disputar uma edição da Libertadores pelo clube

Jogador de 41 anos falou sobre objetivos que tem com o Cruzmaltino no Brasileirão Série A

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A vitória do Vasco sobre o Criciúma, neste final e semana, aproximou o Gigante da Colina do acesso. No duelo contra o Tigre, o Vasco perdia por 1 a 0 e garantiu o empate em São Januário com Nenê, que estava no banco de reservas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma mistura de sentimentos. Primeiro o alívio por estar no caminho certo. E depois um sentimento de muita alegria porque, quando voltei no ano passado, disse que precisava ajudar o clube a subir para a Série A e não conseguimos. Foram poucos jogos, mas eu queria ter conseguido. Então hoje para mim está tendo uma representação muito grande na minha carreira. Eu já estou terminando. Tive emoções muito fortes no Vasco. Aprendi a amar esse clube. O respeito que tenho por esse clube é muito forte. Me sinto feliz e orgulhoso de participar e, se Deus quiser, concretizar essa missão de levar o Vasco à Série A”, comentou.

Nenê, de 41 anos, destacou o bom momento do time comandado por Jorginho e projetou um possível desempenho no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já falei que meu sonho é jogar a Libertadores pelo Vasco. Vamos ver se a gente aguenta. Mas se depender de mim, com certeza vou ficar. Muita motivação depois de tudo que estamos conseguindo. É claro que isso é assunto mais para frente. Mas para mim seria muito legal encerrar a minha carreira da forma que eu sempre esperei”, declarou.

Na próxima quinta-feira, o Vasco terá um duelo decisivo contra o Sampaio Corrêa, em São Januário. Em caso de vitória, o Cruzmaltino soma três pontos e não dependerá de outros resultados para subir de divisão

Better Collective