Home DESTAQUE Manchester United observa três atacantes para substituir Cristiano Ronaldo

Manchester United observa três atacantes para substituir Cristiano Ronaldo

Português está insatisfeito no clube e possível liberação vai abrir espaço importante no elenco

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em rota de colisão com Erik Ten Hag, Cristiano Ronaldo pode antecipar o fim do seu compromisso com o Manchester United. Ciente que o craque está irritado, já que virou reserva, a diretoria observa três nomes que podem repor sua saída. Segundo o jornal Mirror, João Félix, especulado para chegar em janeiro, se encontra fora da lista de prioridades dos Diabos Vermelhos, já que não é um atacante goleador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, o trio que está na mira do Manchester United é composto por Jonathan David, do Lille, Patrik Schick, do Bayer Leverkusen, e Moussa Dembélé, do Lyon. Por se tratar de atletas com menos badalação que João Félix, o clube inglês iria gastar menos para substituir Cristiano Ronaldo.

“Embora nenhum dos três mencionados seja uma opção tão glamourosa quanto Felix, se Ten Hag sentir que é (a opção) é mais adequada taticamente, o United poderá colher os benefícios.”, afirmou o veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, a tendência é que o processo de monitoramento siga ocorrendo nos bastidores. No momento, o trio de ataque do United é composto por Rashford, Sancho e Antony, jogadores que devem ser mantidos na escalação durante o restante da temporada.

Cristiano Ronaldo fica no Manchester United?

Apesar de ter barrado o português, Ten Hag acredita em sua recuperação. Publicamente, o treinador do Manchester United vem deixando claro que conta com CR7 até o final da temporada. Porém, caso o jogador force uma saída, a diretoria pode aceitar seu pedido, tendo em vista que sua permanência causaria mais polêmicas.

Cristiano continua a ser uma parte importante da equipe e conto com ele para o resto da temporada. Ele está fora para este jogo e depois vamos continuar. O treinamento do Cristiano é ficar em forma para se preparar para o próximo jogo contra o Sheriff. Não quero não sentir falta dele. Quero que ele esteja no time e envolvido porque ele tem um impacto.”, apontou o técnico.

PUBLICIDADE

Better Collective