Home DESTAQUE Brusque e CRB empatam em jogo de poucas emoções

Brusque e CRB empatam em jogo de poucas emoções

Duelo entre Galo da Praia e Quadricolor foi marcado por falta de criatividade em ambos os lados

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Brusque e CRB se enfrentaram nesta terça-feira (25), pelo Brasileirão Série B, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. A partida, que terminou empatada em 0 a 0, não trouxe grandes emoções para os torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desta forma, os dois clubes somam um ponto na classificação. Enquanto os catarinenses anotam 34 pontos e ficam na 18ª colocação, os alagoanos permanecem em décimo, com 50. Para o CRB a situação é um pouco pior, o Galo da Praia pode perder uma posição para o Guarani, que ainda não jogou nesta rodada.

Os dois times retornam aos gramados no próximo domingo. O Brusque visitará o Grêmio na Arena, em Porto Alegre, e o CRB terá um desafio em casa, contra o Bahia, no Rei Pelé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brusque x CRB

O duelo entre Brusque e CRB foi morno e não trouxe grandes emoções. A primeira oportunidade de perigo saiu de uma jogada do Galo da Praia, aos 20 minutos. Gabriel Conceição avançou e Bruninho chegou até a sobra, porém fracassou no chute, que parou no goleiro Jordan.

No final do primeiro tempo, Álvaro invadiu a área e caiu pedindo pênalti. O árbitro não encontrou irregularidade no lance e mandou a partida prosseguir. Aos 46, Airton cobrou escanteio e Jailson quase acertou o gol de cabeça, mas foi traído pelo travessão.

Os dois times retornaram abatidos para a segunda etapa. Aos três minutos, Jaílson caiu na área do CRB e também pediu pênalti. O árbitro não marcou a falta e alegou que o zagueiro do time alagoano defendeu a posse de bola. Aos poucos o jogo perdeu o seu ritmo e as equipes não tiveram tanta criatividade para efetuar boas jogadas. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective