Home Futebol Milton Neves se revolta e cobra atitude contra o Flamengo: “Santos operado no Maracanã”

Milton Neves se revolta e cobra atitude contra o Flamengo: “Santos operado no Maracanã”

Jornalista da Band apontou que o clube carioca foi ajudado pela arbitragem no duelo pelo Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes do Flamengo abrir o placar contra o Santos, um lance polêmico ocorreu no Maracanã. Caindo na área, Camacho reclamou de pênalti, mas o jogo seguiu normalmente. Dessa forma, como Pedro balançou as redes na sequência, o Peixe se revoltou com a decisão, já que a jogada sequer foi revisada. Por conta disso, Milton Neves apontou que o time paulista foi “operado” em campo e cobrou uma atitude séria contra o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os clubes precisam se posicionar antes que o Varmengo acabe com o futebol brasileiro! Que vergonha! Santos operado no Maracanã“, disparou o jornalista no Twitter.

Manifestação do Santos

Através do seu perfil, o próprio Santos demonstrou insatisfação após o possível pênalti ter sido ignorado. Apesar da dúvida em relação ao lance, o VAR não recomendou a checagem através do monitor, motivo pelo qual Andre Luiz de Freitas Castro autorizou o reinício da partida no círculo central.

“Tem foto, tem vídeo, tem tudo. Só não teve o mínimo: a marcação de um pênalti claro pro Santos contra o time mandante. Nem pelo juiz, nem pelo VAR.”, protestou o Santos.

Na Central do Apito, Sandro Meia Ricci concordou com a reclamação do Santos. Em sua visão, a arbitragem cometeu uma grande falha, tendo em vista o toque claro de Matheuzinho em Camacho.

PUBLICIDADE

A penalidade é clara, e o árbitro deveria ter sido chamado. Se tivesse visto, certamente anularia o gol do Pedro. Não sei se o VAR, para evitar uma polêmica de anular o gol do Flamengo acabou criando uma maior.”, opinou.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica – Flamengo x Santos (Brasileirão)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de outubro de 2022, terça-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Cebolinha, Marinho e Pedro.

Santos: João Paulo, Madson, Bauermann, Alex, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Camacho, Ed Carlos, Ângelo, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.

PUBLICIDADE
Better Collective