A partida empatada em 2×2 entre Tombense e Grêmio, nesta sexta-feira, pela Série B, em Minas Gerais, pode ter sido a última do centroavante Elkeson com a camisa tricolor. O jogador, que sofreu dois pênaltis e marcou um gol, saiu de campo com lesão muscular ainda no primeiro tempo e será reavaliado pelo DM gremista nos últimos dias.
Assim, ele passa a ser dúvida para o jogo da semana que vem, na quinta, 20h, em casa, frente ao Brusque, na Arena. Jogo esse que ele próprio admite que deverá ser o seu último com a camisa do Grêmio, já que tem contrato acabando e não foi chamado até agora para renovar:
“Fiz uma avaliação prévia com o médico no vestiário, acho que a lesão não foi grave. Quero muito jogar o último jogo, levar meu filho na Arena. Tudo indica que sim (sair do Grêmio). Só tenho a agradecer pela oportunidade, jogar nesse clube maravilhoso. No fim conseguimos atingir o principal objetivo do ano”, afirmou o jogador.
Além de Elkeson, outros jogadores vivem situação semelhante de reta final de contrato e indefinição. Alguns deles: Edilson, Leonardo Gomes, Rodrigo Ferreira, Kannemann, Nicolas e Diego Souza.
Grêmio de Elkeson passará por eleições presidenciais
As decisões de renovações começarão quando a eleição, do dia 12 de novembro, apontar o novo presidente na vaga de Romildo Bolzan Jr. No momento, os candidatos apontados como os principais são Alberto Guerra e Odorico Roman.

