Home Futebol Rodinei, do Flamengo, rompe o silêncio sobre críticas de Mauro Cezar: “Perseguição é outra parada”

Rodinei, do Flamengo, rompe o silêncio sobre críticas de Mauro Cezar: “Perseguição é outra parada”

Lateral-direito conseguiu volta por cima e seu futuro no clube carioca pode sofrer reviravolta

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Vivendo os últimos momentos do seu atual contrato, Rodinei, após garantir o título do Flamengo na Copa do Brasil com sua cobrança de pênalti, foi importante na final da Libertadores. Em tabelinha com Everton Ribeiro, o camisa 22 deixou o meio-campista em condições de cruzar para Gabigol, que balançou as redes na vitória diante do Athletico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alvo de uma série de críticas durante seu período no Flamengo, Rodinei jamais baixou a cabeça e seu esforço foi recompensado com uma volta por cima triunfal. Em desabafo, o lateral-direito se viu perseguido por membros da imprensa, já que sua presença no time titular foi severamente reprovada no âmbito esportivo. Sendo assim, o atleta deixou recado em publicação da página ‘Fui Clear’ que compilou comentários de Mauro Cezar Pereira e Bernardo Ramos.

O Rodinei é um desastre. O Flamengo quer ganhar títulos tendo o Rodinei de lateral. Não vai dar. Não vai funcionar. É bem óbvio (…) Tanto de investimento ter o Rodinei de lateral-direito… eu acho uma aberração”, disse Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É um lateral que não tem condição nenhuma de ser titular em um time que fatura mais de R$ 1 bilhão por ano.”, apontou Bernardo Ramos.

“Tudo é o jeito que se fala, sem mais! Criticar, cornetar, ok, faz parte do jogo, agora perseguição já é outra parada, mas sigo firme e trabalhando dia após dia!“, respondeu Rodinei.

Rodinei fica no Flamengo?

Com contrato até o final do ano, Rodinei deixou claro que não assinou nenhum pré-contrato. Diante disso, a presença do Flamengo no Mundial de Clubes pode ser crucial para que a diretoria realize uma nova investida junto ao estafe do atleta.

PUBLICIDADE

Volto a frisar: não tenho nada assinado com ninguém. Nada assinado com outro clube. Isso eu posso te afirmar 100%. Muitas pessoas falam muitas coisas, mas já diria o Chorão (cantor), do Charlie Brown: muitos falam e poucos sabem, porque eu não tenho nada assinado com ninguém. Se eu estivesse, estaria aqui falando, ainda mais depois de um título“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective