Home Futebol Milton Neves aponta time que mais decepcionou no Brasileirão Série A: “Por incrível que pareça”

Milton Neves aponta time que mais decepcionou no Brasileirão Série A: “Por incrível que pareça”

Série A terá a sua última rodada sendo realizada no próximo dia 13 de novembro; restam quatro rodadas para o término

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Movimentando a 35ª rodada do Brasileirão, São Paulo e Atlético-MG medem forças nesta terça-feira (01), às 21h30 (de Brasília). O duelo no Morumbi vale briga direta por uma vaga na próxima Libertadores. Ao analisar o confronto, o jornalista Milton Neves alfinetou o alvinegro mineiro, justamente pela campanha aquém das expectativas projetada para 2022, depois de uma temporada histórica no ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por incrível que pareça, o Galo decepcionou mais do que o São Paulo em 2022”, disse o comentarista no título de sua coluna no UOL Esporte. Essa não foi a primeira vez que Milton alfinetou o Atlético no Brasileirão, classificando a campanha do atual campeão do Brasileirão como decepcionante.

“O Galo, com um time muito mais caro, conseguiu ter uma temporada ainda mais decepcionante que a do São Paulo! Sim, pois o Tricolor, com uma equipe mais modesta, sabia das dificuldades que deveria enfrentar neste ano. Enquanto o Maior de Minas entrou em 2022 com a expectativa de ganhar absolutamente tudo. E, no fim das contas, terá que se contentar apenas com um desimportante Mineiro, que ele tinha mesmo a obrigação de ganhar”, disparou o comentarista, cravando o placar do jogo do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por isso, apesar de ser um grande clássico, o jogo de hoje tem tudo para ter um terrível clima de “fim de feira”. E o meu palpite é que, com toda essa “empolgação”, ele termine com um empate sem graça, pelo placar de 0 a 0″, complementou Milton.

Em termos de tabela, o Atlético-MG aparece na sétima posição, com 51 tentos, um a mais no comparativo com o Tricolor do Morumbi, que conseguiu engatar duas vitórias seguidas e entrar definitivamente no pleito por uma vaga na próxima Libertadores.

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG – BRASILEIRÃO

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data e hora: 31 de outubro de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) [Fifa]
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) [Fifa] e Alex dos Santos (SC)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Premier e também em tempo real pelo L! e na parceria LANCE!/ Voz do Esporte.

SÃO PAULO
Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Leo; Rafinha, Pablo Maia (Luan), Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

PUBLICIDADE
Better Collective