Home Mídia Esportiva e bastidores Neto avalia possível polêmica que “queimou” Gabigol com Tite: “Não vejo isso no Flamengo”

Neto avalia possível polêmica que “queimou” Gabigol com Tite: “Não vejo isso no Flamengo”

Apresentador reforçou campanha para o atacante ser convocado para a Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes da convocação final do Brasil para a Copa do Mundo, Neto voltou a cobrar Tite. Em sua visão, Gabigol, decisivo desde que chegou ao Flamengo, merece uma vaga no grupo de 26 nomes que vão ao Catar. Porém, por conta da concorrência, o camisa 9 pode ficar fora da relação, cenário que foi questionado pelo ídolo do Corinthians, que não entende a “exclusão” do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Neto abordou os rumores que Gabigol seria um atleta que não é bom de grupo. No passado, Vampeta relatou que Tite apontou o astro do Flamengo como “o pior jogador com quem já trabalhou como pessoa”, cenário que o apresentador acredita ser irreal.

“Cansei de falar, quatro anos que eu falo, desde a Copa de 2018. O que esse cara ganhou, nenhum outro jogador conseguiu ganhar. No Flamengo, acho que só o Zico. As pessoas querem comparar ele com o Zico. O Zico é outra coisa. Agora, qual é a pergunta que eu faço: O Gabigol não vai porque ele é mal de grupo? Eu não vejo isso no Flamengo. O Gabigol não vai porque ele não vai no treino? Mentira. O Gabigol não vai porque ele não faz gol? Mentira. O Gabigol não vai porque ele não faz outra função? Mentira. Ele fez outra função pro Pedro ir pra seleção.“, disse em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao contrário do companheiro de ataque, Pedro deve marcar presença na convocação de Tite. Ainda que o centroavante esteja vivendo uma fase maravilhosa, Neto apontou que o herói do título da Libertadores contra o Athletico possui um futebol superior.

Por sinal, o Gabigol é 1 milhão de vezes melhor que o Pedro. Um milhão de vezes! Agora, se i Tite acha que tem que ser assim, vocês que sabem.”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective