Home Futebol Vasco: após acesso, diretor esportivo promete “nova Era” no clube

Vasco: após acesso, diretor esportivo promete “nova Era” no clube

Paulo Bracks destacou a obsessão do Vasco pelo acesso à Série A do Brasileiro e afirmou que a palavra de ordem no clube agora é “ambição”

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Foi com muito drama e apenas na última rodada, mas o Vasco garantiu o acesso à Série A do Brasileirão 2023. O Gigante da Colina venceu o Ituano em um confronto direto fora de casa por 1 a 0 e confirmou a quarta colocação. Após a confirmação do retorno do clube à elite do futebol nacional, o diretor Paulo Bracks falou sobre os objetivos para a próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bracks agradeceu aos funcionarios e jogadores do Vasco, além de destacar a força e importância da torcida. O dirigente prometeu uma “nova era” para o cruzmaltino.

Desde quando assumimos a palavra era ‘obsessão’, obsessão pelo acesso. E hoje a gente pode mudar essa palavra pra ‘ambição’. Sai a obsessão pelo acesso e entra a ambição. Queria agradecer a 777 pelo suporte irrestrito. Aos funcionários do Vasco que honram a camisa todos os dias. A comissão técnica, ao grupo de jogadores, que desde quando eu encontrei, eu disse que era um grupo comprometido com a meta. E, por fim, a torcida do Vasco. Torcida que hoje chora de alegria, mas não é só alegria, é alívio e esperança. E que seja o último acesso do Vasco. Pode comemorar torcida vascaína, porque uma nova era no Vasco começa hoje”, disse Paulo Bracks.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jorginho faz promessa no Vasco:

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Ituano, o técnico Jorginho comemorou o retorno do clube à Série A. Contudo, chamou atenção pela promessa: “o Vasco não cai mais”.

“Tem sido uma honra trabalhar no clube novamente, os dois últimos acessos comigo. Eu fico muito feliz e tenho certeza que é o último acesso, porque o Vasco não cai mais”, garantiu Jorginho.

“Não é comum o Vasco descer e ficar na Série B. O que aconteceu, e que não vai acontecer mais. Com uma condição financeira melhor um investimento que vai melhorar time, CT, estádio. Tudo isso vai facilitar muito para que o Vasco possa montar o elenco com nível de disputar a Série A (…) Pode ter certeza que o próximo ano será diferente. A gente vai ter uma estrutura, capacidade, a SAF, a 777 que vai ter um investimento pesado e a possibilidade de formar um grande time para ter estabilidade durante o ano. O que eu estava esperando era fazer que o torcedor vibrasse com a alegria da volta á Série A”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Better Collective