Ainda buscando com uma vaga na Libertadores, o São Paulo convive com bastidores agitados. Além da indefinição envolvendo a permanência de Rogério Ceni, a diretoria está ciente que não terá um grande aporte financeiro para buscar reforços de peso em 2023. Sendo assim, Neto alertou que o clube pode ter que lutar contra o rebaixamento no Brasileirão 2023, já que o cenário é totalmente desfavorável.
Além disso, Neto detonou a possibilidade de Rafinha renovar com o São Paulo, avaliando que o lateral-direito teve uma temporada decepcionante. Em relação a postura da diretoria, o apresentador detonou a procura por Thiago Rodrigues, do Vasco, que pode ser novamente consultado após o fim da Série B.
“São Paulo vai cair ano que vem porque não é possível. Renovar com o Rafinha, que não jogou nada esse ano, e ainda quer contratar o goleiro do Vasco. O próprio goleiro doo Vasco falou. Vocês estão de sacanagem?”, disparou na Rádio Bandeirantes.
"Tive algumas coisas, há dois meses, de times da Série A para sair do Vasco, clubes do porte, da magnitude do Vasco, e preferi ficar para terminar esse projeto que nós começamos. O São Paulo que veio com esse interesse e eu quis ficar."
— Arena Cruzmaltina (@are_cruzmaltina) October 23, 2022
🎙 Thiago Rodrigues, ao @lance_vasco. pic.twitter.com/k9lCSaHjKJ
Como o São Paulo ainda não encontrou um goleiro titular que vire ídolo da torcida, Neto acredita que o Tricolor poderia contratar nomes como Marcelo Lomba, João Paulo e Walter. No passado, o ídolo do Corinthians aconselhou que Raí, ex-dirigente do clube, contratasse Armani, atleta que alcançou um grande sucesso no River Plate.
“Será que o São Paulo não consegue contratar um goleiro como o Marcelo Lomba, João Paulo, do Santos, Walter… Fui fazer um evento e falei pro Raí: ‘Você está assumindo lá, né?’. Foi na época que contrataram o Sidão. Falei que tinha um goleiro chamado Armani. Contrata o Armani, vão ficar cinco anos sem problema. Eles contrataram esses goleiros todos que vieram para o São Paulo.”, relatou.

